21 de março de 2011

Chá Bar - Silvania e Kléber

Os queridos amigos Silvania e Kléber se casam em dezembro, mas como já estão montando a casinha, resolveram antecipar a bagunça e chamar os amigos para um chá bar.

Os noivinhos: Kléber e Silvania.

Sil e eu somos amigas de faculdade, já dividimos apartamento e vivemos grandes aventuras em São Paulo. Ela é minha madrinha de casamento e agora chegou a nossa vez de testemunhar, com muita honra, a união dos amigos. A festinha foi muito animada, inclusive com o show de uma drag queen, que fez a galera dar muita risada, atormentou os noivos, colocou apelido nos convidados, cantou e dançou, um escândalo. Antes que alguém me pergunte, fui apelidada de balão mágico. A criatura disse que tenho cara de criança. Mereço, né?

Mesa de doces - cupcakes e brigadeiro

Tive o prazer de fazer os docinhos e lembrancinhas do chá. Para os cupcakes, selecionamos duas massas: cenoura com gotas de chocolate e chocolate. Para a cobertura, ganache de chocolate ao leite, meio amargo e branco. Os enfeites seguiram as cores escolhidas pela noiva: azul e branco.

E para dar um charme, framboesas e amoras.

Cupcake de chocolate com ganache branco e framboesas.

Cupcake de chocolate com ganache branco e amoras.

Em um prato de doces retrô azul, brigadeiro de chocolate belga preto e branco, beijinho e brigadeiro de morango.

Prato retrô com docinhos.
Para as lembrancinhas, escolhemos biscoitinhos amanteigados polvilhados com açúcar e canela. Pra ficarem bem graciosos, eles foram moldados com cortadores em formato de coração e com as iniciais do casal, bem romântico. Colocamos em saquinhos transparentes e fechamos com laços de fita em tons de azul e branco.


Biscoitinhos com canela e açúcar.

Marcos e eu estamos muito felizes em participar deste momento tão especial na vida do casal. Os dindos e afilhados desejam uma caminhada feliz, cheia de amor, cumplicidade, união e boas histórias pra contar. Amamos vocês, amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário