21 de fevereiro de 2011

Adoçando outros lares (5)

Brigadeiros para um domingo festivo.

As amigas Tania Morales e Marcela Guimarães passaram o final de semana em festa. Tive a honra de preparar brigadeiros de chocolate ao leite belga e nutella com avelãs para duas ocasiões mais do que especiais em um domingo de sol e muito calor em São Paulo.

Brigadeiro de chocolate belga ao leite.

Taninha teve um delicioso almoço com colegas jornalistas, músicos, pessoas muito bacanas e me pediu duas caixas de brigadeiro para presentear o anfitrião com a sobremesa do encontro. Quanta responsabilidade. Em um gesto de pura delicadeza, ela me ligou no fim da tarde para me contar que os docinhos foram super bem recebidos. Taninha sempre acompanhou minhas aventuras culinárias e até nos presenteou com um lindo livro de gastronomia. Ela disse que vai ser minha sócia quando eu abrir meu cantinho de delícias. Papai do Céu te ouça, amiga! Você é muito chique.


Brigadeiros de nutella e avelãs

Marcela é a aniversariante do dia. Mas como hoje é segunda-feira, ela reuniu os queridos para um almoço em família neste domingo. Fui escalada para fazer os docinhos da comemoração e fiquei muito feliz com a tarefa. Marcela já é velha conhecida desta casa e inaugurou o "Adoçando outros lares", um espaço do blog dedicado aos pedidos dos amigos. Minha primeira encomenda foi para o chá de bebê da Isabela, sobrinha da Má. Amiga, parabéns, muita saúde, paz e ainda mais sucesso. Conte sempre comigo para levar doçura aos grandes momentos da sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário